quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Produção do Grammy montou estratégia para Chris Brown não encontrar com Rihanna na premiação



O Grammy teve assunto demais e pouco ouvimos falar, sobre Rihanna e Chris Brown.
Pela primeira vez em três anos, o ex-casal, que virou caso de tribunal, estava numa mesma premiação e existia uma expectativa sobre o possível encontro público entre eles.


Alguns dias antes da premiação do Grammy,12, em L.A, a imprensa norte-americana espahou o boato de que Chris e Rhianna teriam passados horas trancados juntos em um camarim durante os ensaios. O site Gossip Cop acaba de trazer detalhes sobre o esquema montado para evitar o encontro dos artistas.Segundo apurado pela publicação online, Rihanna realmente ensaiou no Staples Center, já Brown teve que ensaiar para sua performance em outro lugar, no Nokia Theatre. Um membro da equipe do cantor revelou que foi montado um esquema durante a premiação: "Ele ficou o tempo inteiro em seu camarim, saiu apenas para o ensaio geral, fazer sua performance e ficou perto do palco quando as categorias que estava indicado eram anunciadas".




Além de fazer uma performance, Chris Brown retornou ao palco para agradecer ao prêmio de melhor álbum de R&B. Ele não passou pelo tapete vermelho da premiação e também não foi visto em nenhuma festa pós-Grammy. Em contra-partida, Rihanna foi destaque no tapete vermelho, ficou sentada na primeira fila e fez uma apresentação com mais de 5 minutos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares