quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ke$ha dispensa o glitter e fala sobre fantasias de pênis e pintura corporal para a revista Glamour


Nada de jeans rasgado, imagem suja e glitter. Ke$ha aparece mais feminina e com uma suave maquiagem na edição de março da revista Glamour. Um contraste em relação à entrevista, na qual a cantora falou sobre fantasias de pênis e pintura corporal.
"Eu me divirto com um humor infantil. Não me leve à mal: eu destruo os homens. Eles me sacaneiam e eu os como vivos, mas quem não se diverte com um grande pênis dançante? Quando eu estou triste, às vezes peço para minha assistente colocar a fantasia e dançar pela casa", disse. Ke$ha falou ainda sobre suas festas em que o traje é opcional. "Pintura corporal é algo que eu adoro fazer. Às vezes faço festas em minha casa em Nashville e a roupa é opcional. Nós pintamos uns aos outros", revelou sua intimidade.
"Minha maquiagem geralmente é a que sobrou da noite anterior. Não fico muito preocupada com os fotógrafos porque eu digo aos meus fãs para eles não darem à mínima para quem os odeia, então tenho que praticar o que eu prego. Eu abraço as imperfeições e as celebro", comentou.


Fonte:http://popline.mtv.uol.com.br/keha-dispensa-o-glitter-e-fala-sobre-fantasias-de-penis-e-pintura-corporal-para-a-revista-glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares