segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammy 2012: Jennifer Hudson faz tributo para Whitney Houston/Causa da morte



Vem do site TMZ novas informações sobre o caso Whitney Houston.
A cantora, que foi encontrada morta no último sábado, 11, não morreu afogada numa
banheira como estava sendo noticiado.


Segundo o site, os oficiais de justiça de Los Angeles informaram à família de Whitney que ela teria misturado Xanax, remédio para controlar a ansiedade, e outros medicamentos prescitos com álcool.
"Não havia água suficiente nos pulmões de Whitney para levar à conclusão de que ela se afogou. Ela pode ter morrido antes da sua cabeça ficar submersa.", diz a fonte. A publicação também releta que, na verdade, quem encontrou o corpo na banheira foi Mary Jones, tia de Whitney. "Após colocar o vestido, que Whitney usaria na festa de Clive Davis, na cama do quarto do hotel, Mary achou que a sua sobrinha estava demorando demais no banheiro. Então ela foi até lá, tirou o corpo da banheira e chamou a administração.", relata.


A mãe de Whitney Houston solicitou o envio do corpo para a cidade de Atlanta na manhã desta segunda, 13. A família foi informada pelo juíz que o corpo foi liberado porque não há nenhuma evidência de crime. Caso seja necessário, o corpo pode voltar para Los Angeles. Ainda não há informações sobre o funeral.
Whitney Houston se tornou o grande nome da 54ª edição do Grammy Awards.
Foi homenageada várias vezes durante a cerimônia. Rihanna e Bruno Mars dedicaram suas apresentações à artista, mas o maior tributo veio com uma performance emocionante de Jennifer Hudson para o clássico "I'll Always Love You". Assista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares