Aposta n° 2
Jason Derulo: o novo Chris Brown?
É comum um artista começar sua carreira escrevendo para outros
Jason Derulo: o novo Chris Brown?
É comum um artista começar sua carreira escrevendo para outros
artistas mais consagrados, mas não métodos que conseguem "chegar lá". Ainda bem que Jason Derulo conseguiu com muito trabalho e esforço lançar e assinar seus sucessos. Derülo nasceu em Miami, na Flórida, filho de pais haitianos. O seu sobrenome de nascimento é Desrouleaux, mas o cantor decidiu mudar o seu nome artístico para ser mais fácil de pronunciar.Derülo canta desde dos cinco anos de idade, e escreveu a sua primeira canção, "Crush On You", aos oito. Estudou ópera, teatro eballet na Dillard Center for the Arts na Flórida e graduou-se na American Musical and Dramatic Academy em Nova Iorque.Aos doze anos, Derülo conheceu o seu futuro manager, Frank Harris, um estudante de direito, que estava a melhorar suas habilidades de basquetebol. Ele escreveu faixas para artistas como Diddy, Danity Kane, Donnie Klang, Sean Kingston, Cassie e Lil Mama desde dos 16 anos, com intenção de se tornar um cantor solo. Depois de estudar em escolas de artes e desenvolver o seu talento como cantor e dançarino, o cantor ganhou um grande prémio em 2006 no final do programa de televisão, Showtime at the Apollo. Derülo foi descoberto e publicitado por J.R. Rotem, que assinou contracto com ele na editora Beluga Heights e Warner Bros. Records.A sua carreira musical iniciou-se em 2007 em colaboração com Birdman.
No dia 4 de Agosto de 2009, Jason lançou o seu single de estreia, "Whatcha Say". Produzido por J. R. Rotem com produção adicional de Fuego. A faixa contém demonstrações musicais de "Hide And Seek" da cantora Imogen Heap. A canção estreou na quinquagésima quarta posição na Billboard Hot 100 e atingiu o topo em Novembro de 2009. O vídeo musical foi lançado a Setembro de 2009, e depois o cantor começou a trabalhar no seu álbum de estreia. O segundo single, "In My Head", foi lançado a 8 de Dezembro de 2009. Estreou na posição 63, e até à data atingiu a 5ª posição como melhor.
O álbum homónimo do cantor, Jason Derülo foi lançado a 2 de Março de 2010. Está a promover através da abertura da digressão de Lady Gaga, "The Monster Ball Tour" e logo após a turnê "The E.N.D. Tour" do Black Eyed Peas. Em 2010 ainda foram lançados "Ridin' Solo" que atingiu a 9ª posição na Billboard, "What If" que apenas conseguiu chegar a 76ª posição e ainda lançou também "The Sky's the Limit". No dia 16 de setembro de 2011 Jason lançou seu segundo álbum de estúdio tendo como seu primeiro single a música "Don't Wanna Go Home" e seu segundo "It Girl".
Singles
2009: "Whatcha Say"
2010: "In My Head"
2010: "Ridin' Solo"
2010: "Sky's The Limit"
2010: "What If"
2011: "Don't Wanna Go Home"
2011: "It Girl"
2011: "Breathing"
2011: "Fight For You"
Como a maioria prefere as performances ao vivo do que os clipes, postarei algumas de Jason aqui.
Aposta n°1
Little Mix: as novas Spice Girls?
Dentro de 8 temporadas, essa é a primeira vez que uma girl band ganha o programa de calouros The X Factor do Reino Unido e também é a primeira vez que vejo um finalista que realmente tem potencial para se tronar a banda mais famosa do mundo. Com todo o seu carisma e voz afinada as garotas conseguiram arrancar elogios de todos os jurados e conquistou os telespectadores do programa no mundo. Jesy Nelson (20), Perrie Edwards (18), Leigh-Anne Pinnock (19) e Jade Thirlwall (18) não se conheciam até que Tulissa Contostavlos teve a ideia de juntá-las. Inicialmente o grupo se chamaria Rithmix, mas por questões legais tiveram que mudar o nome para "pequena mistura". O nome do grupo faz jus ao estilo. Elas tiveram até a oportunidade de apresentar seu primeiro single de Natal. Veja a apresentação de "Cannonball" ( o primeiro single delas ):
Logo abaixo, as apresentações das meninas ao longo do programa:
Show ao vivo 1: "Super Bass"
Show ao vivo 2: "I´m Like a Bird"
Show ao Vivo 3: "Tik Tok" & "Push It"
Show ao vivo 4: "E.T"
Show ao vivo 5: "Don't Stop The Music"
Show ao vivo 6: "Telephone" & "Radio Gaga"
Show ao vivo 7: "Don´t let go"
Show ao vivo 8: "Baby" & "Beautiful"
Show ao vivo 9: "If I Were boy"
Show ao vivo FINAL: "Empire State Of Mind" e "I Ain't Got You"