quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Gosh: Lady Gaga foi ameaçada de morte denovo

Em 2010 uma russa, fã de Lady Gaga, à ameaçou de morte, por meio de uma carta, com a justificativa de querer estar junta com a 'Mother Monster', em resposta Gaga, conseguiu na Justiça um mandado que obrigava a tal russa a ficar a no mínimo 500 metros de distância. Agora, em 2012, ela voltou a ameaçar a "Senhorita" Gaga. Em um trecho da carta ela diz:  


" Andei em meus sonhos. Eu quero morrer e eu quero que você morra comigo "
" Eu não sou "Chapman". você não vai ser a única que morrerá. Também estou indo, acertarei um tiro na minha cabeça"


Para quem não sabe, o Chapman, citado na carta foi o fã que matou o ex-Beatle John Lenon, e pegou prisão perpétua. Ela cita isso querendo dizer que irá matar Gaga e a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares