quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"Me dediquei 110% ao programa e não me arrependo de nada", diz Nicole Scherzinger sobre o X-Factor EUA







A passagem de Nicole Scherzinger pelo X-Factor EUA durou apenas uma temporada, mas a cantora a descreveu como "uma grande experiência".


"Adorei ser parte da família X-Factor. Nada obviamente me preparou para o que eu enfrentei, todas as emoções, mas não me arrependo de nada. Sempre acreditei que não devemos olhar para trás e apenas seguir em frente", disse ao Access Hollywood.


Nicole evitou responder à perguntas sobre as razões da sua saída e preferiu comentar sobre sua dedicação ao programa. "O que aconteceu? Bem, todos nós sabemos que eu me dediquei 110% ao programa. Eu sei que todos estão comentando, alguns dizem coisas boas, outros más, me amam, me odeiam, mas a única coisa que você não poderá dizer é que eu não me doei".


Enquanto uns ainda lamentam as saídas de Paula Abdul e Nicole Scherzinger, Simon Cowell precisa pensar no futuro da atração. O empresário negou que Mariah Carey ou Beyoncé estariam envolvidas com a segunda temporada, prevista para estrear em setembro, e busca agora preencher os buracos criados com as demissões de Paula, Nicole e Steve Jones.


Fonte:http://popline.mtv.uol.com.br/me-dediquei-110-ao-programa-e-nao-me-arrependo-de-nada-diz-nicole-scherzinger-sobre-o-x-factor-eua



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares