quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Agradecimentos/Desculpas

Oi galera, aqui estou eu, Rômulo, dono do MMM e estou abusando de uma forma formal para redigir esta postagem para fazer jus as ótimas críticas que conquistei junto com a minha colega de equipe Jéssica e que ajudou-me a conquistar o que tenho. Recentemente o MMM foi bem avaliado pelos blogs A Crítica de Blogs e pelo Paraíso das Críticas e agradeço a ambos pelas boas dicas que obviamente serão cumpridas. Outro assunto que venho falar aqui, é que desde a quarta - feira, 15, não tive possibilidade de postar por problemas pessoais, mas graças a ajuda de Jéssica, conseguimos nos manter atualizados. Bem, obrigados à todos! Voltarei a postar a partir da próxima sexta, 17.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares