terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adele fala em pausa de "quatro ou cinco anos"





Já faz um tempinho que Adele comenta que quer dar uma pausa na carreira.
 Na entrevista com a revista Vogue, Adele voltou a tocar no assunto  e disse também que vai se dedicar mais a sua vida pessoal nesta pausa.
"Vou relaxar por quatro ou cinco anos. Se eu estou trabalhando constantemente, meus relacionamentos fracassam. Então agora eu pelo menos terei tempo para escrever um álbum feliz. Me apaixonar e ser feliz. E depois não sei o que farei. Me casar. Ter filhos. Plantar" disse.
Na mesma entrevista, Adele disse estar "cansada de ser uma bruxa amarga", e pretende ficar longe  das músicas de rompimentos.
 No video abaixo Adele comenta sobre a cirurgia."Fiquei devastada em saber que tinha que fazer uma cirurgia. Não estava pronta para uma pausa".








Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares