quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

RBD poderá voltar em 2014

No dia da reestréia do Mix Mundo da Música, dia 3 deste mês, postei uma reportagem( clique aqui para ler ) sobre as especulações da volta do RBD. Hoje me entrevista ao Acesso MTV, um dos ex-integrantes do grupo mexicano falou de uma possível volta em 2014. Veja entrevista completa:
Quais são seus planos para 2012?
Antes de tudo, é o DVD Christian Chávez Essencial. Depois, o novo disco, e alguns planos para a televisão nos Estados Unidos, mas eu não posso falar sobre isso ainda!
Qual foi o melhor show que você fez no Brasil?
Meu Deus! Acho que todos, mas lembro muito do show que fizemos no aniversário de 50 anos da cidade de Brasília (em 2008). Foi a última vez que subimos todos juntos no palco cantando, depois disso, meio ano depois, o RBD terminou.
Você sentiu alguma mudança depois que assumiu a homossexualidade?
Eu senti uma mudança em mim, penso que agora sou muito mais livre, sou como sou. Mas nem tudo é fácil nessa vida, é uma luta e estou vivendo no caminho certo. Algumas coisas mudaram, mas é pouco a pouco, temos que entender.
Você sente falta do RBD?
Sim! Mas estamos sempre nos falando!
Depois de cantar com a Anahí , você quer fazer parceria com algum outro ex-RBD?
Há uma possibilidade para o próximo disco, mas não posso dizer com quem! Mas há uma possibilidade grande. O disco deve ser lançado em abril, mas ainda estou em estúdio.
Christian, o que você está achando do RBD brasileiro?
Acho maravilhoso que haja um ‘Rebeldes’ brasileiros. Acho muito engraçado. Não vi ainda, mas acredito que sejam muito talentosos e bons atores.
É possível o RBD voltar em 2014? O Pedro Damián, ex-produtor da banda, disse que vai acontecer!
Olha, não voltaremos este ano. Talvez em 2014. [sorrindo] Eu gostaria, com certeza, mas não depende só de mim!
Fonte: MTV


3 comentários:

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares