segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jessie J quer escrever o que "o mundo gostaria de ouvir"





Jessie J afirmou que vai compor músicas que “o mundo quer ouvir” em seu novo álbum.
A cantora também confessou que ainda não começou a trabalhar no novo disco, que será o sucessor de “Who You Are”, de 2011,ainda contou que está planejando começar ainda este mês. 


“É muito diferente da primeira vez. Naquela época eu estava fazendo um disco e ninguém sabia”, comentou a rapper, em entrevista ao Daily Star. “Agora todo mundo me pergunta como vai ser, sobre o que é, sendo que eu ainda nem comecei a escrever. Estou animada por não saber como vai ser. É uma pressão boa”. 


“Acredito que se eu ficar calma e fizer o que eu faço melhor, escrever sobre as minhas experiências, o que vem do meu coração, acho que o mundo vai querer ouvir e vai dar certo”. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares