Shows no Brasil 2012


James Blunt
O cantor inglês trará ao Brasil a turnê que divulga seu terceiro disco "Some kind of Trouble". As apresentações serão realizadas em Porto Alegre (RS), 16 de janeiro, no Teatro do Sesi; São Paulo (SP), no dia 18, no Credicard Hall; Rio de Janeiro (RJ), no dia 20, Citibank Hall e Belo Horizonte (MG), no dia 22, no Chevrolet Hall. 

Summer Soul Festival
O evento, que será realizado em três capitais, tem como trações principais Bruno Mars e Florence and The Machine.
No dia 24 de janeiro, o festival acontece em São Paulo (SP), no Anhembi; no dia 25, no Rio de Janeiro (RJ), na HSBC Arena; e dia 28, em Florianópolis (SC), no Stage Music Park. 

Bruno Mars
O cantor norte-americano aproveitará sua vinda ao Brasil para o Summer Soul Festival e estenderá sua estadia com uma apresentação em Belo Horizonte (MG), no Mineirinho, no dia 26 de janeiro.

Laura Pausini 
A cantora italiana fará duas apresentações em São Paulo (SP), nos dias 21 e 22 em janeiro, no Credicard Hall. Os ingressos custam de R$ 70 (plateia superior, visão parcial) a R$ 500 (cadeira vip e camarote setor 1), com direito a meia-entrada. 

Roger Waters
O ex-Pink Floyd irá tocar no Brasil. Os shows acontecerão no dia 25 de março, em Porto Alegre (RS), no Beira Rio; no dia 29, no Rio de Janeiro (RJ), no Engenhão e 31 de março e 1º de abril em São Paulo (SP), no Morumbi. As apresentações de Roger Waters pela América do Sul fazem parte da turnê "The Wal", referência ao clássico álbum do Pink Floyd, escrito e produzido pelo músico. 

Creedence Clearwater Revisited
O grupo norte-americano Creedence Clearwater Revisited fará dois shows no país: no Rio de Janeiro (RJ), a apresentação acontecerá no Citibank Hall em 18 de março. No dia 25 do mesmo mês, o show será realizado em São Paulo (SP), no Credicard Hall. A banda tem em sua formação o baterista Doug Clifford e o baixista Stu Cook, integrantes originais do Creedence Clearwater Revival, além de músicos de apoio. 

Lollapalooza Brasil
A 1ª edição do festival será realizada em São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril, no Jockey Club. Foo Fighters, Arctic Monkeys e Jane's Addiction são as atrações principais. O line-up é composto também por MGMT, TV on The Radio, Calvin Harris, Cage The Elephant, Band of Horses, Foster the People, Friendly Fires, O Rappa, Plebe Rude, Wander Wildner, Marcelo Nova, entre outros.  

Roxette
O grupo voltará ao Brasil em maio de 2012 com a "Neverending Tour", que divulga o disco, "Charm School". O site oficial da dupla confirma cinco datas: em Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Recife (PE). A turnê poderá ter mais cidades adicionadas. 

Por Tatiana Pires do site kboing.com.br
Lady Gaga, Nicki Minaj, Madonna, Maroon 5 e Beyoncé já confirmaram presença no país em 2012.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares