quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"MTV" Demi Lovato abre o jogo sobre reabilitação

Todos os fãs sofreram junto com Demi quando ela teve que passar uma temporada numa clínica para rehab, por conta de problemas espirituais e depressão, entre outros. Com certeza foi um dos momentos mais tristes da sua vida, e com a MTV Americana, a cantora aceitou voltar a clínica e explicar tudo que passou num especial que se chamará "Stay Strong". Em imagens do trailler do programa, ela revelou: "Nunca pensei que seria um modelo para alguém. Quando eu comecei nesta indústria, todo mundo me apontou como um modelo e eu odiei isso. Eu tinha tantas questões que precisavam ser cuidadas. Eu tinha depressão, transtorno alimentar, me cortei e achei que nunca ia melhorar. Aquilo literalmente estava me deixando louca. É uma luta diária, mas eu continuo porque agora eu quero realmente ser um modelo", disse.


Get More: Music News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares