quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lady Gaga: "Inventei um novo gênero musical"

Lady Gaga afirmou que inventou seu próprio gênero musical. Segundo a compositora de "Marry The Night", suas faixas trazem elementos de rock misturados ao seu som eletro pop, que é sua marca registrada.

Em entrevista ao jornal The Sun, Gaga declarou que uma de suas maiores influências é a banda Def Leppard, tendo até mesmo contratado um dos produtores da banda para trabalhar na canção "Yoü And I".

"Com a minha música, há muitas melodias no estilos do Def Leppard nos refrões, mas é uma música eletrônica para dançar. Eu chamaria de tecno rock avant-garde. É muito forte e intenso", contou Gaga ao jornal britânico.

"Há muitas influências de rock no álbum ["Born This Way"], mas ele não é de rock. É uma exploração da música eletrônica e canções tecno, mas eu criei um gênero de música metal, dance, tecno, rock e pop com muitos refrões como hinos, porque esse é realmente o tipo de música que adoro".

Além disso, Lady Gaga também afirmou sua admiração pelo músico Bruce Springsteen: "Sou obcecada pelo Bruce Springsteen. Meu pai costumava colocar seus discos para tocar para mim o tempo todo quando eu era criança", disse a estrela.
Créditos ao Vagalume.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares