quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Justin Bieber: "Não vou cantar sobre sexo, drogas e palavrões".

Em recente entrevista a revista V, o astro ten Justin  Bieber, que namora com Selena Gomez a quase um ano fez afirmações reveladoras sobre sua vida e sexualidade. Veja trechos:
"As pessoas precisam saber que não sou mais uma criança, [mas não me sinto] totalmente adulto. Ainda estou aprendendo", disse.
"Não vou tentar ser o que as pessoas querem que eu seja ou sair e festejar para que me vejam com álcool. Quero fazer as coisas no meu tempo. Não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e palavrões. Sou a favor do amor, e talvez fale mais sobre fazer amor quando for mais velho, mas quero ser alguém respeitado por todos."
"Quero ter sucesso e ser bom no que faço. No devido tempo, quero ser o melhor naquilo que faço."

"Quero ser melhor do que qualquer pessoa que tenha estado neste meio. E para conseguir isso, preciso lutar para ser o melhor, ser bom com as pessoas e tratá-las com respeito, trabalhando duro tanto quanto for possível. Trabalho para valer e isso consome minha vida. Não valerá a pena se eu não for o melhor."
"Muitas pessoas que dizem me odiar, nunca escutaram minha música. Elas simplesmente odeiam qualquer coisa que remeta a mim", afirmou.         * Fotos pertencem a V Magazine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares