quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

50 Cent faz piada com Filha de Beyoncé e Jay-Z

Mal nasceu a filha de Jay-Z e Beyonce, a menina Blue Ivy Carter, e os famosos começaram o burburinho no Twitter. O rapper 50 Cent foi um dos famosos a parabenizar o casal e escolheu uma maneira no mínimo bizarra para isso.
O rapper postou uma imagem com o rosto de Jay-Z encaixado ao corpo de um bebê recém-nascido seguida do tweet: “Vocês dão parabéns demais para o bebê de Jay-Z e Beyonce. Blue Ivy Carter é linda”.
A montagem causou polêmica entre os fãs do rapper e, principalmente, entre os fãs do casal, que encararam a frase como uma alfinetada a Jay-Z.
Os dois já se envolveram em algumas polêmicas semelhantes no passado: 50 Cent disse certa vez que ninguém sabia da existência de Jay-Z antes dele começar a namorar Beyonce e, inclusive, prometeu na época roubar a cantora do rapper.
Quem acompanha o rapper no Twitter sabe que o seu histórico com tweets bizarros também é grande. Na semana passada, ele disse não acreditar que viveria por muito tempo. Em outro disse, o rapper disse que gostaria de ser um pássaro para poder “voar e cagar no mundo”.
Hoje de manhã estava olhando pela janela e vi um passarinho no muro”, escreveu. “Senti que ele estava olhando para mim. Eu gostaria de ser um passarinho para poder voar e cagar no mundo. Aí vocês poderiam dizer 'o 50 Cent cagou em mim'. Isso seria uma sorte, não?
Créditos ao Multishow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares