segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Gosh:"Alguém deveria tomar remédios para velhos antes de falar em público." afirma produtor musical de Gaga em relação à Madonna

Madonna está divulgando o seu álbum "M.D.N.A." em entrevistas por enquanto. Nessa semana em entrevista a rainha do pop falou sobre a semelhança da música "Born This Way" de Gaga com a sua "Express Youself: "Eu pensei, essa é uma maravilhosa forma de refazer minha música ['Express Yourself']. Quero dizer, eu reconheci a mudança dos acordes. Eu achei que foi… interessante." Então o DJ White Shadow, produtor de "Born This Way" respondeu a Madonna pelo Twitter: "Alguém deveria tomar remédios para velhos antes de ser autorizada a falar em público." Logo depois completou: "Eu obviamente não odeio a Madonna ou subestimo seu talento e conquistas, no entanto se ela acha que eu roubei uma música dela, ela está errada". O que vocês acham Littles Monsters? E vocês fãs da Madonna? Deixem suas opiniões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares