quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Madonna: "Lady Gaga me faz lembrar do começo da minha carreira"

Como todos sabem, Madonna foi uma das primeiras a revolucionar o POP e transformá-lo no que é hoje e foi e ainda é a maior estrela até hoje. Um espelho dela, é Lady Gaga conhecida por suas músicas polêmicas já recebeu título plagiadora pelos fã da rainha. Na preestréia do seu novo filme, ''W.E.'', com a presença de Gaga, várias pessoas começaram a gritar seu nome. Em resposta, Madonna responde "Lady who?" que significa "Lady quem?" com tom de desprezo. Em entrevista da divulgação do mesmo filme e novo álbum em um talk show britânico ela revelou: "Quando eu vi Lady GaGa pela primeira vez, eu realmente fiquei impressionada e achei legal. Ela me fez lembrar de mim no começo da minha carreira. Eu acho que ela é bastante talentosa". Quem entende esses famosos? Eu não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares