segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Katy Perry se pronuncia pela primeira vez depois do divórcio

Katy Perry se pronunciou pela primeira vez depois do divórcio, mas não foi pra falar nada com relação a Brand, e sim para agradecer seus fãs pelo apoio e carinho que estão dando a cantora e deixou bem claro que ela fala por se mesma. Veja seus 'tweets':
Sou muito grata por todo o amor e apoio que eu recebi das pessoas ao redor do mundo. Vocês fizeram o meu coração feliz novamente.

Em relação às fofocas, eu quero ser clara que ninguém fala por mim. Nem um blog, revistas, “fontes próximas” ou a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares