segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Justin Bieber fala com Deus

Em entrevista à revista V, Justin Bieber disse ter espiritualidade cristã mas que não precisa ir a igrejas para conversar com Deus. Segundo Justin com certeza há uma força maior agindo em todos. "Acho que muitas pessoas que são religiosas se perdem. Ir à igreja torna-se um hábito qualquer. Não as estou desrespeitando... Eu me concentro mais em rezar e em falar diretamente com Ele. Não preciso ir à igreja.",explicou. O namorado de Selena Gomez também reclamou de ser o alvo de muitos por estar no topo:
"Agora que estou no topo, todos querem me derrubar... Todos querem tomar meu lugar. É como o Floyd Mayweather, ele é o melhor boxeador do mundo, um campeão. Toda vez que ele vai lutar, as pessoas ficam dizendo 'ele vai perder desta vez'."
Essa semana, o artista pop mostrou sua mais nova tatuagem que tem o rosto de Cristo na panturrilha.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares