quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ke$ha revela o motivo que a fez dar "Till The World Ends" para Britney Spears

Ke$ha revelou o que a faz dar a música “Till The World Ends” para Britney Spears mesmo sabendo que a canção poderia ser seu próximo potente hit. A cantora revelação do ano passado disse que ter feito isso fez com que ela fosse respeitada também como compositora.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkeM_AN7Nf-SSR8OlgHAzLkr4Fl9Bp7Vja8dUDgyvTuR_zLOf-twGfjerC7HMWUK7EW_V3Wkm51A236aGVvPA7_k2LdMEUqONzQ5_LkhehAIIcaWYBHPHhW10Sg5fmaOpYD9JT8O9u1pxW/s1600/kesha-britney-06.jpg
Eu nunca estive tão orgulhosa de alguma coisa na minha carreira.”, disse Ke$ha em entrevista à New York Magazine. “Isso realmente me solidificou como uma compositora no universo da música pop, onde eu procuro estar. E é realmente muito, muito emocionante quando ouço a canção na voz de Britney.” Ke$ha continuou: “Quando ouço as minhas músicas no rádio, eu faço questão de abaixar o volume ou até mudar de estação, mas quando começa “Till The World Ends”? P**a que p***u, eu coloco no último volume para todo o mundo dançar”.
Recentemente, através da sua página no Twitter, Ke$ha revelou que está prestes a vir ao Brasil. É esperado que a estrela seja uma das atrações do dia extra do Rock In Rio em setembro.
 Créditos ao POPLINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares