quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Ela sabe que é uma brincadeira" diz Eminem em relação a Lady Gaga

Em sua nova música "A Kiss", Eminem chamou Lady Gaga de hermafrodita e agora pediu desculpas. Veja o que o haper falou: "Acho que Lady Gaga, como uma artista, ela é inegável. Isso ( a música ) foi uma daquelas coisas que fico com uma piada na minha cabeça e eu meio que quero compartilhar com o mundo, você sabe o que estou dizendo. Por isso, foi apenas uma coisa de homem e ela sabe que é tudo brincadeira, coisas do hip hop … Ela tem um talento incrível". Na música ele também faz referência a Justin Bieber e a Katy Perry. Veja abaixo a letra original e a tradução:

Letra original: 

Middle finger stuck on fuck
But girl you got a butt like ?
Aw Hell, Shady, he'll tell it like it is
So tell Katy Perry he's downstairs waiting
I'm here, bell's ringing and tell Lady
Gaga she can quit her job at the post office
She's still a male lady!
wouldnt fuck her with her dick, you heard it, the verdict's in,
he's allergic to divas, he would take meat cleavers to 'em,
Em don't give a damn about Biber do he?
what a demon, a behemoth, evil just seems to be seeping through him

Tradução:

Dedo do meio preso em foda
Mas garota, você tem um bumbum como?
Ah inferno, Shady, ele vai dizer como ela é
Então diga Katy Perry, ele está lá embaixo esperando
Eu estou aqui, sino tocar e dizer a Lady
Gaga ela pode largar seu emprego nos correios
Ela ainda é uma mulher macho!
Foda wouldnt-la com seu pau, você ouviu o veredicto em,
Ele é alérgico a divas, ele levaria um açougueiro para eles,
Em não dão a mínima para Biber fazer ele?
O que é um demônio, um monstro, o mal apenas parece estar a infiltrar através dele
Ouça a música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares