sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cobertura especial da "Femme Fatale Tour".

A nova tour da princesinha do pop nem bem começou e já está dando o que falar. Ontem, na cidade de Sacramento, aconteceu o primeiro show da "Femme Fatale Tour" de Brtney Spears. Os ingressos posto em venda acabarão rápido e nem todos os fãs puderam acompanhar o show de perto, então um deles resolveu transmitir o show ao vivo na internet e conseguiu a marca de 10.000 telespectadores. Depois de um show eletrizante, Britney nem conseguiu durmir. Veja o que a cantora postou em seu Twitter: "Não consigo dormir. Muita Adrenalina agora. Sacramento ficou em chamas hoje a noite. A cidade de San Jose está preparada? Porque eu já estou!!!".
01. Hold It Against Me
02. Up N' Down
03. 3
04. Piece of Me
05. Big Fat Bass
06. How I Roll
07. Lace and Leather
08. If U Seek Amy
09. Gimme More/(Drop Dead) Beautiful
10. He About To Lose Me
11. Don't Let Me Be the Last to Know
12. Baby One More Time
13. S&M (Remix)
14. Trouble for Me
15. I’m a Slave 4 U
16. Burning Up (Cover – Madonna)
17. I Wanna Go
18. Womanizer
19. Toxic
20. Till The World Ends (Femme Fatale Remix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares