quarta-feira, 15 de junho de 2011

Justin Timberlake revela que fuma maconha

Justin Timberlake revelou que ocasionalmente fuma maconha – para ajudá-lo com seu cérebro hiperativo. O cantor fez a revelação em entrevista à versão norte-americana da revista adulta Playboy.
http://www.wallpapershdi.com/walls/1967/justin-timberlake-1920x1200_1024x768.jpg
“A maconha é a única coisa que me faz parar de pensa. Às vezes acho que meu cérebro precisa ser desligado.”, disse Timberlake. Ele adicionou: “Em algumas pessoas isso só é um pouco mais elevado”.
Atualmente dedicado à carreira de ator, Timberlake voltou a responder, na mesma entrevista, sobre seu terceiro álbum de estúdio e disse não ter pressa para voltar à indústria fonográfica. “Eu não tenho nenhuma música pronta. As pessoas não param de perguntar quando vou lançar uma música ou um álbum e eu não sei o que dizer.”, explicou ele. “Música não é meu foco agora. Pode ser algum dia. Pode acontecer mês que vem ou no próximo ano, mas agora não é minha prioridade”.
Créditos ao POPLINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares