domingo, 19 de junho de 2011

Amy Winehouse é vaiada em primeiro show da sua nova turnê

Amy Winehouse foi vaiada durante um show em Belgrado, capital da Sérvia, neste final de semana. Os pagantes do show ficaram frustrados com a incoerência da polêmica cantora.
Depois de enfrentar uma rápida reabilitação no mês passado, Winehouse começou a sua nova turnê pela Europa e já no primeiro show começou muito mal. Ela subiu ao palco com uma hora de atraso, chegou a tropeçar no palco e estava aparentemente desconfortável com o seu sapato e chegou a tirá-los. A situação ficou pior quando Amy deixou o palco e sua banda teve que levar o show adiante sem ela. O público vaiou o show inteiro e a imprensa local descreveu a abertura da turnê como uma mistura de “escândalo” e “desastre”.
Ela começou o show e virou de costas para o público. Aliás, para a maioria presente não foi fácil ter dinheiro para comprar ingresso, por conta da situação econômica da Sérvia. Da parte dela, isso foi um desrespeito e demonstrou um comportamento bizarro.”, disse um fã que desembolsou quase R$90 para assistir ao show da estrela. “Ela não conseguiu cantar uma música até o fim, algumas faixas ela nem tentou cantar. Eu não sou mais fã!” E a agenda de shows de Amy Winehouse continua cheia de apresentações por toda a Europa. Nos próximos dias, ela faz show na Turquia, Grécia, Espanha, Suíça, Itália, Polônia, Hungria e Romênia.
Créditos ao POPLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares