sexta-feira, 2 de março de 2012

Rihanna diz que parou de ouvir o álbum 21 de Adele




Em várias entrevistas Rihanna revelou que é fã de Adele, mais disse recentemente que não consegue ouvir p álbum 21, de Adele. Rihanna diz que o álbum a deprime.
"É difícil escolher uma faixa favorita. Me identifiquei tanto com o '21' que eu precisei parar de ouvir o disco. Ele estava me deprimindo muito. Você fica próxima da história. É realmente algo que você consegue se identificar", disse sobre o álbum de Adele, para o programa de tv The Jonathan Ross Show.
 Durante a entrevista Rihanna comentou: "Sim, estou solteira e isso é algo que eu não estou gostando. A vida de solteira é tão superestimada. Você sempre quer ficar solteira quando está em um relacionamento, mas acredite em mim, não é legal" e completou : "Eu tive experiências incríveis na minha vida, mas você não quer viver a sua vida primeiro e depois encontrar alguém. Você quer dividir a sua vida com este alguém. Acho que é disto que sinto falta no momento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares