sexta-feira, 2 de março de 2012

Nicole Shcerzinger: "Fazer uma turnê mundial é o meu sonho por isso estou gastando do meu próprio bolso"

Em fevereiro Nicole Scherzinger fez uma turnê solo experimental para uma big turnê que pode estar vindo por aí à qualquer momento. Em entrevista a uma revista, a ex-líder do Pussycat Doll se mostrou muito feliz e empolgada com essa primeira parte da "The Killer Love Tour" que teve hit do seu álbum solo como "Poison" e "Wet" e também da sua antiga banda. Veja trechos da entrevista: 

"Este é o meu objetivo, meu sonho. É por isso que eu estou gastando meu próprio dinheiro nesta turnê e é pra isso que estou me preparando. Esse é o meu maior sonho – realizar uma turnê mundial, mas também uma grande turnê pelo Reino Unido", falou.
"Mas você tem que começar em algum lugar e eu estou honrada em começar no teatro e que os fãs estão a me ver. Posso garantir que os shows serão tão bons que os fãs vão ficar querendo mais", completou.
Veja parte da tour onde ela canta e dança "Poison", seu maior hit solo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares