quinta-feira, 1 de março de 2012

Gosh: Lindsay Lohan diz que se arrepende dos seus atos



Segundo a TMZ, Lindsay Lohan disse que lamenta por tudo de errado que ela fez, que essas polêmicas estragou sua carreira, mas agora Lindsay diz que quer ser levada a sério, para que possa ser convidada ao Oscar.
A atriz e também cantora conversou com Matt Lauer no "Today" para  falar de sua vida profissionalmente e pessoalmente Lindsay disse: "Eu me arrependo das escolhas que fiz. Mas eu sou grata para onde estou hoje por causa deles, porque ... Eu não preciso de ver qualquer coisa mais negativa , eu não preciso de me colocar nos lugares mais ". A cantora também comentou sobre o tempo que ficou no nicrotério, disse para Matt que foi um tempo de apredizagem que está ajudado a muito tempo. Matt perguntou a Lindsay onde ela vai estar daqui 5 anos e Lindsay respondeu: "Tomara que eu tenha acabado de chegar do Oscar neste fim de semana passado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares