quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Willow Smith abre shows da turne do Justin Bieber

Depois de Sean Kingston, Justin Bieber vai ter um novo artista para abrir os shows da sua turnê, "My World". O astro teen, que no ano que vem tem uma agenda lotada para a Europa, vai levar a jovem Willow Smith para abrir suas apresentações.
Através do Twitter, Willow anunciou a quente novidade. "Tenho uma notícia: meu grande irmão Justin Bieber me chamou para sua turnê na Europa em março. Estou animada.", publicou ela em sua página na rede de microblogs. A cantora de 10 anos adicionou que seu irmão mais velho, Jaden, que também é cantor, pode acompanhá-la. "Talvez, eu leve o Jaden junto!", concluiu.
Willow está trabalhando em estúdio para seu primeiro albúm que vai ser lançado no primeiro semestre de 2011.

Um comentário:

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares