quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nicole Scherzinger ( ex - Pussycat Doll ) sente falta das outras dolls

Em entrevista ao Music Room, Nicole disse sentir falta da energia das outras dolls.Apesar de terem um relacionamento conturbado, as garotas eram como irmãs quando subiam no palco. 
"Obviamente você tem que ser corajosa e forte. Algumas das garotas saíram do grupo e quiseram ir atrás de uma carreira solo e no fim somos todos indivíduos; estou muito feliz por elas" afirmou Nicole.
"Fazer coisas sozinha me deu a oportunidade de continuar a fazer música, que é o que eu amo. Estou mais triste porque sinto falta delas no palco e da presença e energia delas, mas ainda as carrego comigo."
"Mas estou animada, porque amo a música e o álbum que estou fazendo agora. Esse é um ótimo momento para mim", concluiu Nicole Scherzinger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares