terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Campanha de Alicia Keys não da muito certo e famosos voltam a usar redes sociais

No último dia 1 de dezembro, dia mundial de combate à AIDS, Alicia Keys reuniu vários famosos para uma campanha para levantar fundos para sua instituição de caridade Keep A Child Alive. Artistas como Lady GaGa, Usher, Justin Bieber e Justin Timberlake abandonaram as redes sociais – Twitter e Facebook – e fantasiaram uma "morte digital".
Para os artistas voltarem à web, a fundação tinha que atingir uma meta de US$1 milhão de dólares através de doações pela internet e sms. No entanto, cinco dias depois do início da campanha, a arrecadação não passava de 230 mil dólares. Até que o filantropo Stewart Rahr fez uma doção de US$500 mil e foi peça fundamental para a campanha alcançar sua meta na noite desta segunda, 6.
Stewie Rah é empresário e entre seus empreendimentos tem uma distribuidora farmacêutica chamada Kinray. Ele foi número 536 na lista dos mais ricos da Forbes 2010, com um patrimônio líquido de mais de US $ 2 bilhoes de dolares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares