segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jessie J responde à críticas


A imprensa britânica está pegando pesado com Jessie J, até já falaram que ela deixou de se cuidar depois de sua entrada no The Voice. Revoltada, a cantora respondeu à crítica:

"Posso ser honesta por um minuto? Eu passei minha infância inteira entrando e saindo de hospitais com problemas REAIS de saúde. Eu tenho batimentos cardíacos irregulares e sofri um pequeno infarto com 18 anos. Música sempre foi minha inspiração e o jeito de provar a mim mesma que eu podia melhorar. Ela me deu esperanças quando eu era jovem", escreveu. "Em todas as entrevistas que fiz fui questionada como eu consegui superar, como foi passar por esses problemas e seu sempre respondi: 'porque eu queria provar que é possível'. A mídia me apoiava porque eu representava diversos jovens que sofriam em silêncio", continuou.

"Aí eu vou para o The Voice e histórias começam a surgir. Eu tenho certeza que já li sobre essa questão de falta de saúde com a Cheryl, Tulisa, Kelly… a lista é grande. É mais fácil de acreditar, mas é irreal. Minha saúde é uma importante parte da minha vida e eu não levo na boa as piadas sobre isso. Eu me sacrifico muito para que meu corpo e mente saibam lidar com o meu estilo de vida. Eu estou feliz e saudável e tentando fazer o Reino Unido ficar orgulhoso", desabafou.

"Para todos que me pediram que eu me calasse: eu não vou. Preciso defender o que acredito", disse pelo Twitter.

*Tradução do Popline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares