sexta-feira, 6 de maio de 2011

"Eu tive sorte", diz Jennifer Lopez sobre usar faixas escritas por Lady GaGa em seu novo álbum

Jennifer Lopez se preparou por dois anos para o lançamento do seu sétimo álbum de estúdio. Além de compor uma das faixas ("One Love"), J.Lo teve a ajuda de RedOne e Lady GaGa.
A dupla escreveu e produziu duas canções presentes no "Love?": "Invanding My Mind" e "Hypnotico". "O som de RedOne é bem específico, mas ele pode ser bem individualista de acordo com o artista. Eu gosto disso", disse Jennifer à MTV norte-americana. "Ele consegue transformar uma faixa em algo grande e de importância. Quando ele me mostrou diversas faixas e ideias comentou que tinha trabalho com GaGa em algumas delas e eu adorei. Acho que tive sorte", acredita J.Lo.
Se Lady GaGa vai trazer sorte para Jennifer Lopez só saberemos na próxima semana quando o álbum "Love?" completar uma semana nas prateleiras. A expectativa da Billboard é que o disco venda entre 60 e 65 mil cópias nos seus primeiros oito dias.
Créditos: Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É proibido o uso de palavrões e nós não nos responsabilizamos pelo o que você diz.

Vídeo do mês: Justin Bieber "Boyfriend"

Postagens populares